Trajetória de uma carreira empreendedora e dicas para se destacar no mercado

Ouça o episódio bônus #25 agora!

Os episódios do FacompCast voltaram das férias e dessa vez, eu vou te apresentar a trajetória de Paulo Igor, que é founder e CEO da Idopter Labs, uma empresa de desenvolvimento de software em Belém do Pará. Durante as mentorias do Dev’s Pai d’Égua, o Paulo compatilhou com os mentorandos e os professores responsáveis um pouco da experiência dele com desenvolvimento de software e como a carreira dele começou a mudar no Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA) ao participar de eventos de TI pela região.

A sua trajetória não se resumiu aos eventos, mas se pautou em inovação. Ao fundar a Idopter, o Paulo compartilhou um pouco do seu conhecimento de empreendedor e, de como nós devemos buscar crescimento profissional baseado no que queremos para as nossas carreiras. Por mais que a Idopter inicial não tenha prosperado, pivots ao longo da sua trajetória foram essenciais para que hoje a Idopter Labs seja o sucesso que é hoje.

“O diferencial não é ter a ideia, mas sim executar ela. Essa é a parte mais difícil”

– Paulo Igor

Paulo é incrível e mostra que conhecimento de verdade não pode ficar preso a algumas pessoas, por isso faz diversas mentorias. E uma delas foi a que ele deu no DEVs e que você pode acompanhar a partir de agora no seu agregador de áudio favorito.

Não deixe de nos seguir nas redes: @facompcast no Twitter e Instagram