Soft Skills: Competências do agora para construir o futuro

Ouça o primeiro episódio bônus do FacompCast com Rafaella e Miguel, ambos da ZUP Innovation.

Nossa segunda temporada tem uma grande novidade: episódios bônus! A partir de agora, você vai poder ouvir muito além dos conteúdos produzidos por Felipe, Christian e Victor. O FacompCast Bônus é uma iniciativa do podcast de expandir os conteúdos apresentados a comunidade acadêmica da UFPA e comunidade externa, com a apresentação de palestras e rodas de conversa que ocorrem dentro da Faculdade de Computação e que são extremamente interessantes.

A computação vai além dos códigos

Todo mundo quando pensa em computação, a imagem de tela de códigos e hacking vem longo a mente. Mas tu sabias que também é preciso muito trabalho em equipe para a construção das soluções em TI? Uma boa gestão em equipe é vital para o sucesso de todo e qualquer projeto e, sabendo disso, nosso episódio inaugural da trilha bônus é a palestra Soft Skills: Competências do agora para construir o futuro, com a presença da Rafaella Vaccari, analista de projetos e mentora, além de Miguel Silva, growth product manager, ambos da ZUP Innovation. A palestra foi direcionada aos alunos do programa de capacitação Devs Pai D’égua, coordenado pelo professor Victor Hugo Santiago, da UFPA Belém. Vale a pena ouvir essa palestra sensacional.

Nosso episódio já está disponível em todas as plataformas de áudio. E não esqueça de nos seguir nas redes: @facompcast no Twitter e Instagram