Coordenador e host do FacompCast.

É com grande orgulho que apresentamos a vocês uma iniciativa inovadora na Faculdade de Computação da UFPA: FacompCast. Neste episódio, Jonathas Andrade, Victor Hugo Santiago e Felipe Campos conversaram um pouco sobre o que é o projeto e como ele surgiu, bem como o que se pretende alcançar com ele. Em 22 minutos, você vai ouvir tudo o que interessa sobre o que o podcast da Faculdade de Computação da UFPA e como ele pode ser um groundbreaker para a UFPA.

Quem são os apresentadores?
  • Jonatahas Andrade: estudante de Ciência da Computação na UFPA Belém (e DJ nas horas vagas);
  • Victor Hugo Santiago: professor na Faculdade de Computação na UFPA e coordenador do FacompCast;
  • Felipe Campos: estudante de Ciência da Computação na UFPA Belém e voluntário criador de conteúdo digital no UNICEF Brasil. Ama falar (até demais).

O episódio inaugural já está disponível em todas as plataformas. E não se esqueça de nos seguir nas redes: @facompcast no Twitter e Facebook.